Proposição - Indicação 086/2004 Entrada na câmara em 18/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de promover estudos junto aos setores competentes da municipalidade colocação de canaletas na Rua 15, entre os números 105 e 115, Bairro Nova Esperança, para escoamento das águas pluviais, a ser construída em regime de mutirão, sistema esse proposto pelos próprios moradores locais.

Autor(es): Geraldo Antônio de Souza - Gegê do Doce
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

CÂMARA MUNICIPAL DE IPATINGA
ESTADO DE MINAS GERAIS
Assessoria Técnica

INDICAÇÃO Nº 86/2004

Sala das Sessões, 18 de agosto de 2003.

Geraldo Antônio de Sousa – Gegê do Doce
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta medida é de relevante alcance social, eis que os moradores têm tido sérias dificuldades de acesso às demais ruas do bairro e às suas próprias residências.
Trata-se, ainda, de reivindicação da comunidade local, que espera o pronto atendimento por parte do Poder Executivo.