Proposição - Indicação 088/2004 Entrada na câmara em 18/08/2004

Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 88/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de contatar a CEMIG objetivando a imediata retirada de poste de iluminação pública localizado em frente à garagem da residência nº 52 da Rua Salto Ozório na Vila Formosa.

Sala das Sessões, 18 de agosto de 2004.

Vital Honorato da Silva
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de solicitação já feita reiteradas vezes ao Chefe do Executivo, a qual, até o momento, não foi atendida.

Desta forma, o proprietário do supracitado imóvel requer, novamente, a tomada das providências necessárias, haja vista os transtornos causados em face da inadequada localização do poste.