Proposição - Indicação 089/2004 Entrada na câmara em 18/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao setor competente da municipalidade no sentido de realizar obras de construção de galeria, com a respectiva canaleta para drenagem pluvial, acima da Rua Marselha, Bairro Bethânia.

Autor(es): Vital Honorato da Silva
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 89/2004

Sala das Sessões, 18 de agosto de 2004.

Vital Honorato da Silva
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A atual rede pluvial não comporta o volume d’água lançado pelas chuvas, causando enxurradas e erosões nos barrancos das residências ali situadas, trazendo sérios prejuízos e transtornos aos moradores.