Proposição - Indicação 093/2004 Entrada na câmara em 18/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto à CEMIG, objetivando a extensão da rede de energia elétrica da Rua Pindorama, Bairro Iguaçu, a partir do nº 760, com a colocação de, pelo menos, 1 (um) poste de iluminação pública.

Autor(es): Vital Honorato da Silva
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 18/08/2004

INDICAÇÃO Nº 93/2004

Sala das Sessões, 18 de agosto de 2004.

Vital Honorato da Silva
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de terreno baldio e a escuridão do local vem facilitando a ação de marginais, vândalos e usuários de substâncias entorpecentes, atemorizando os moradores, que clamam providências por parte da administração municipal.