Proposição - Indicação 095/2004 Entrada na câmara em 18/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal no sentido de promover, com urgência, a instalação de barreira eletrônica na Avenida Felipe dos Santos, nas proximidades da Praça “Deusemim Januário”, Bairro Cidade Nobre.

Autor(es): Maurinho Alves Zanone
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 95/2004

Sala das Sessões, 18 de agosto de 2003.

Maurinho Alves Zanone
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de trecho com grande fluxo de veículos, os quais vêm trafegando em alta velocidade, colocando em risco a vida e a integridade física das pessoas, tendo sido registrados, inclusive, vários acidentes no local.