Proposição - Indicação 099/2004 Entrada na câmara em 19/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de promover, em caráter de urgência, reparos nos alambrados, nos portões de acesso e nas redes das traves da quadra poliesportiva localizada na Praça Central do Bairro das Águas.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 99/2004

Sala das Sessões, 19 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A supracitada quadra é a única opção de lazer, esporte e entretenimento para a população do bairro e encontra-se em péssimo estado de conservação, necessitando de urgentes reparos.
Trata-se, portanto, de medida de relevante alcance social, cabendo à Administração a tomada de imediatas providências no sentido de promover a restauração ora requerida.