Proposição - Indicação 103/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

O Vereador que este subscreve indica ao Chefe do Poder Executivo a necessidade de instalação do Sistema Faixa Azul na Rua Diamantina, Bairro Centro, entre os nºs 300 a 320 A.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 103/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal medida se justifica devido ao congestionamento de veículos no Centro da cidade, pois, vários proprietários de veículos têm estacionado naquele local, permanecendo durante todo o dia, prejudicando o comércio daquela localidade, pela falta de estacionamento para clientes. Com o Sistema Faixa Azul, teria uma maior rotatividade para os clientes.
Trata-se, portanto, de medida de relevante alcance social, cabendo à Administração a tomada de imediatas providências no sentido de promover a instalação ora requerida.