Proposição - Indicação 106/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo seja determinado ao Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal urgentes providências no sentido de viabilizar estudos objetivando a instalação de sinalização vertical e horizontal no cruzamento da Avenida Papoula com Rosa Branca, Bairro Bom Jardim.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 106/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de trecho com grande fluxo de veículos, local de alto declive, fato que vem colocando em risco a vida e a integridade física dos transeuntes, principalmente de ciclistas e pedestres, urgindo providências por parte do setor competente da municipalidade.