Proposição - Indicação 107/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo seja determinado ao Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal a imediata instalação de semáforos no cruzamento da Avenida Selim José de Sales (Canaã/Bethânia), mais precisamente no retorno de acesso à UNIPAC, sentido Centro/Bairros.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 107/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal medida se justifica haja vista se tratar de trecho de grande fluxo de veículos, tendo sido registrado vários acidentes graves no local, principalmente envolvendo ciclistas e pedestres.