Proposição - Indicação 108/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade determinar, em caráter de urgência, obras de construção de muro de arrimo no lote municipal localizado abaixo da residência de nº 15, na Rua Quinze, Beco 1, Bairro Esperança.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 108/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Trata-se de solicitação já protocolada na Prefeitura Municipal, porém, sem atendimento até a presente data. É bastante grave a situação, pois há risco de desabamento sobre as residências ali localizadas, fazendo-se necessária a tomada de urgentes providências por parte da administração, no sentido de construir muro de arrimo no lote, sob pena de se responsabilizar o Município de Ipatinga pelos danos causados aos moradores.