Proposição - Indicação 109/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos setores competentes da municipalidade no sentido de instalar Placa de Estacionamento Exclusivo para Deficiente Físico, na porta da Câmara Municipal, uma vez que já contamos com estas reservas em frente aos outros poderes, restando a este poder legislativo o mesmo procedimento, para sintonia do estacionamento, mormente por se tratar de deficiente físico, com dificuldades de locomoção.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 109/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta Indicação ao Prefeito faz-se necessária porque já existe esse espaço reservado em frente à Prefeitura e ao Judiciário, restando tão somente ao Legislativo tomar a mesma medida.

Outrossim, é cediço que o deficiente físico necessita de facilidade para estacionamento, e a ausência desse espaço reservado dificultaria ao mesmo o deslocamento em frente à Câmara, com árdua mobilidade de locomoção.

Assim, esta indicação é no sentido de que se faça um mesmo procedimento de reserva especial ao portador de deficiente físico, já aplicado aos Poderes Judiciário e Executivo, justificando a medida até mesmo para sintonizar a localização das respectivas sedes na praça Três Poderes.