Proposição - Indicação 110/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao setor competente da municipalidade, no sentido de providenciar, com urgência, a instalação de lâmpadas na rede de iluminação pública localizada à Rua Baltimore, nas imediações dos números 780 a 880, Bairro Bethânia.

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 110/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Lene Teixeira Sousa Gonçalves
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica tendo em vista que a falta de iluminação naquele trecho propicia a ação de marginais, vândalos e usuários de drogas, trazendo desassossego e insegurança aos moradores e transeuntes que clamam providências por parte do Poder Público Municipal.