Proposição - Indicação 111/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao setor competente da municipalidade, no sentido de providenciar a instalação, com urgência, de 02(dois) telefones públicos, respectivamente, nas Ruas Cromo, nº 145 e Pérola, nº 761, no Bairro Iguaçu.

Autor(es): Lene Teixeira Sousa Gonçalves
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 111/2004

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Lene Teixeira Sousa Gonçalves VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se faz extremamente necessária, tendo em vista a dificuldade de locomoção dos munícipes daquela localidade até outros lugares, aumentando o risco das pessoas que passam por aquele local em altas horas para usar o telefone.
Trata-se de reivindicação dos moradores daquela localidade, que não têm condições de ter um telefone fixo em suas residências