Proposição - Indicação 112/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/08/2004

INDICAÇÃO Nº 112/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao setor competente da municipalidade, no sentido de providenciar, com urgência, a pavimentação e iluminação do Beco Dourado, localizado no Bairro Furquilha.

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Lene Teixeira Sousa Gonçalves VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica tendo em vista que a dificuldade de locomoção das pessoas daquela localidade até outros lugares, pois o logradouro é escuro e com a falta de iluminação tem facilitado a prática de furtos das pessoas que passam por aquele local. Os moradores reivindicam medidas que visem a solucionar o grave problema, por parte do Poder Público Municipal.