Proposição - Indicação 113/2004 Entrada na câmara em 30/08/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos setores competentes da municipalidade no sentido de promover a construção, em caráter de urgência, de dois abrigos de ônibus na Av. José Júlio da Costa, sendo um no sentido Bairro/Centro e outro Centro/Bairro, em frente aos Prédios do Bairro Ferroviários.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

INDICAÇÃO Nº 113/2004

Sala das Sessões, 27 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal proposição se justifica, pois é grande o número de pessoas que se deslocam de ônibus e ficam ao relento à espera da condução.

A maioria das pessoas que utilizam do transporte coletivo naquele local são estudantes, idosos e crianças que, às vezes ficam por longo período sob sol ou chuva, segundo as intempéries do tempo. Por isso, nada mais justo que seja atendido nosso pedido, pois, beneficiará, diariamente, centenas de usuários.