Proposição - Indicação 116/2004 Entrada na câmara em 09/09/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao órgão competente objetivando a instalação de 1 (um) poste de iluminação pública, com a respectiva luminária, na rua Quetúnia, em frente ao nº 846, Bairro Esperança.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

INDICAÇÃO Nº 116/2004

Sala das Sessões, 8 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A comunidade local reivindica do Poder Público do Município providências visando à melhoria da iluminação pública naquele logradouro, considerando que a escuridão do local tem facilitado a ação de marginais, vândalos e usuários de drogas, trazendo desassossego e insegurança aos moradores.
Os munícipes pagam a taxa de iluminação pública (COSIP) e, como se sabe, os recursos dela advindos devem ser destinados à melhoria dos serviços de energia elétrica, sendo inconcebível a ausência de luz naquele trecho da via pública.