Proposição - Indicação 117/2004 Entrada na câmara em 09/09/2004

Indico ao Chefe do Executivo sejam determinados, em caráter de urgência, serviços de melhoria da iluminação pública da Quadra de Esportes da Escola Levindo Mariano Félix, situada na Rua Mariano Félix, Bairro Bom Jardim.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

INDICAÇÃO Nº 117/2004

Sala das Sessões, 8 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: É bastante precária e insuficiente a iluminação daquela quadra, haja vista que a mesma conta com apenas dois refletores, prejudicando a comunidade que faz uso do local para a prática de esportes, especialmente os alunos da Escola que fazem aulas de educação física no período noturno.
Ademais, os moradores pagam a taxa de iluminação pública (COSIP), cujos recursos devem ser destinados à melhoria dos serviços de energia elétrica, não justificando a ausência de luz naquele logradouro.