Proposição - Indicação 118/2004 Entrada na câmara em 09/09/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto ao órgão competente objetivando a instalação de 1 (um) poste de iluminação pública, com respectiva luminária, na Rua Nova Yorque, nº 455, Bairro Vila Militar.

Autor(es): Eli Rodrigues Martins
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

INDICAÇÃO Nº 118/2004

Sala das Sessões, 9 de agosto de 2004.

Eli Rodrigues Martins
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A presente proposição se justifica, considerando que, naquele local, há seis residências que não contam com a imprescindível iluminação pública, e a escuridão tem trazido insegurança e desassossego aos moradores no período noturno, que clamam urgentes providências por parte da administração municipal.
É de se ressaltar que não se justifica a ausência de luz naquele trecho da via pública, haja vista que os residentes pagam a taxa de iluminação pública (COSIP), cujos recursos devem ser destinados à melhoria dos serviços de energia elétrica.