Proposição - Indicação 119/2004 Entrada na câmara em 15/09/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de remoção de um poste na residência do Sr. Salim Martins dos Reis, situado na Rua Vitória Régia, 1381 – Bairro Esperança.

Autor(es): Eli Rodrigues Martins
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

INDICAÇÃO Nº 119/2004

Eli Rodrigues Martins
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se faz extremamente necessária, pois, o poste está em frente ao portão da garagem, dificultando a passagem do veículo ao transitar no local, devido a proximidade, os fios tem passado por cima de sua residência, causando riscos de acidente; além do mais, o poste se encontra em precário estado de conservação, tendo rachaduras, urgindo medidas por parte do Poder Público antes que acidentes de maiores proporções venham a ocorrer, sendo o município responsabilizado pelos danos causados.