Proposição - Indicação 120/2004 Entrada na câmara em 20/09/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de determinar ao setor responsável pelo Sistema Municipal de Trânsito a imediata retirada das placas indicativas de proibição de parada e estacionamento de veículos no trecho compreendido entre os nºs 975 a 991 da Avenida Esperança, sentido Centro/Bairro no Esperança.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

INDICAÇÃO Nº 120/2004

Sala das Sessões, 16 de setembro de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Naquele trecho foram recentemente instaladas placas de parada e estacionamento de veículos tanto no sentido Centro/Bairro quanto Bairro/Centro, fato que causou sérios transtornos e prejuízos aos usuários e, principalmente, aos comerciantes locais, que sequer foram consultados sobre a viabilidade ou não da referida sinalização.
Ademais, ao órgão municipal de trânsito, para garantir uma trafegabilidade normal, segura, regular, organizada e planejada, compete realizar, junto aos usuários, um estudo prévio sobre as medidas a serem implantadas, o que não foi realizado pelo Poder Público.
Desta forma, a comunidade local reivindica a retirada das placas em um dos sentidos, visando a amenizar o problema, medida esta que jamais interferirá no fluxo normal do trânsito.