Proposição - Indicação 121/2004 Entrada na câmara em 20/09/2004

Indico ao Chefe do Executivo a tomada das medidas necessárias junto aos órgãos e setores competentes da municipalidade, no sentido de promover, em caráter de urgência, a complementação da rede de esgoto sanitário no trecho situado atrás do Clube da Vila Ipanema.

Autor(es): Maurinho Alves Zanone
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/09/2004

CÂMARA MUNICIPAL DE IPATINGA
ESTADO DE MINAS GERAIS
Assessoria Técnica

INDICAÇÃO Nº 121/2004

Sala das Sessões, 20 de setembro de 2004.

Maurinho Alves Zanone
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica, considerando que, naquele trecho, o esgoto está correndo a céu aberto, sendo lançado nas águas da lagoa formada atrás do clube, comprometendo seriamente o meio ambiente e colocando em risco a saúde da população local.
Desta forma, fazem-se necessárias urgentes providências por parte do poder público, que tem o dever de zelar pela saúde dos munícipes e tomar as medidas visando à proteção do meio ambiente, sob pena de responder objetivamente pelos danos causados.