Proposição - Requerimento 040/2017 Entrada na câmara em 20/11/2017

A Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente, requer, nos termos regimentais, seja designada Audiência Pública, no Plenário desta Casa Legislativa, no dia 30 de novembro de 2017, às 14:00 horas, com objetivo de discutir o tema “Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Ipatinga”, nos termos da Lei Federal 12587/2012.
Requer sejam expedidos convites aos órgãos, autoridades e demais convidados – cuja relação será oportunamente encaminhada ao setor competente – informando o horário, local e data do evento e, ainda, a divulgação da audiência no sítio eletrônico da Câmara Municipal de Ipatinga e na imprensa local.
Requer ainda a divulgação do evento de forma que a Comunidade, em sua totalidade, tome ciência da sua realização, objetivando a maciça participação, por ser um assunto de relevante interesse para todos os cidadãos de Ipatinga.

Autor(es): Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente
Deliberação