Início do conteúdo

Proposição - Moção de Aplausos 035/2004 Entrada na câmara em 20/10/2004


Moção de Pesar pelo falecimento da servidora Laudemira Mara de Oliveira Ferreira, ocorrido no dia 12 de outubro de 2004, em decorrência de acidente de Trânsito.


Autor(es): Crispim Elias Campos Neto , Dário Teixeira de Carvalho , Eli Rodrigues Martins , Elma Lopes S. Guidine de Oliveira , Geraldo Antônio de Souza - Gegê do Doce , Geraldo Borges da Rocha - China , Gustavo Morais Nunes , Ivanete Inácio da Costa , José Geraldo - Amigão , Lázaro Idino Bagliano , Lene Teixeira Sousa Gonçalves , Maurinho Alves Zanone , Nardyello Rocha de Oliveira , Pastor Antônio Carlos de Morais , Robson Gomes da Silva , Rosângela Oliveira Campos Reis , Sebastião Ferreira Guedes , Vital Honorato da Silva
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 20/10/2004


MOÇÃO Nº 35/2004


Senhor Presidente.



Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da servidora Laudemira Mara de Oliveira Ferreira, ocorrido na manhã do dia 12 de outubro, em decorrência de acidente de trânsito.

O Vale do Aço deu adeus a uma de suas mais queridas filhas. Mara, como era conhecida pelos colegas, amigos e familiares, morreu deixando uma saudade imensa no coração dos que tiveram o prazer de conviver com ela.

Mara era funcionária pública municipal, e atualmente exercia suas funções junto à Secretaria Geral da Câmara Municipal.

Seus amigos guardarão grandes histórias para contar quando a saudade apertar demais, pois a ausência dela será sentida por todos e por muito tempo.

Pessoa de inúmeras qualidades, de comportamento exemplar, muito admirada e respeitada pelos familiares e amigos, conquistou a admiração de todos por seu constante bom humor. Onde quer que ela estivesse a alegria reinava, não havia um só momento de tristeza. Sua morte deixa um vazio que dificilmente será preenchido.

Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa da região, bem como sua publicação em jornal.


Sala das Sessões, 20 de outubro de 2004.


Adelson Fernandes da Silva Antônio Carlos de Morais
VEREADOR VEREADOR


Benigno Frade Leite Filho Crispim Elias Campos Neto
VEREADOR VEREADOR

Continuação à Moção de Pesar Laudemira Mara de Oliveira Ferreira

Dário Teixeira de Carvalho Eli Rodrigues Martins
VEREADOR VEREADOR


Elma Lopes Sousa Guidine de Oliveira Geraldo Antônio de Sousa
VEREADORA VEREADOR


Geraldo Borges da Rocha Ivanete Inácio da Costa
VEREADOR VEREADOR


José Geraldo Lázaro Idino Bagliano
VEREADOR VEREADOR



Lene Teixeira Sousa Gonçalves Maurinho Alves Zanone
VEREADORA VEREADOR



Nardyello Rocha de Oliveira Robson Gomes da Silva
VEREADOR VEREADOR



Rosângela de Oliveira Campos Reis Sebastião Ferreira Guedes
VEREADORA VEREADOR



Vital Honorato da Silva
VEREADOR

Início do rodapé