Proposição - Moção de Aplausos 036/2004 Entrada na câmara em 28/10/2004

Moção de Pesar pelo falecimento do zagueiro Serginho, do São Caetano Futebol Clube, ocorrido em 27/10/2004.

Autor(es): Crispim Elias Campos Neto , Dário Teixeira de Carvalho , Eli Rodrigues Martins , Ivanete Inácio da Costa , José Geraldo - Amigão , Lázaro Idino Bagliano , Lene Teixeira Sousa Gonçalves , Nardyello Rocha de Oliveira , Pastor Antônio Carlos de Morais , Robson Gomes da Silva , Rosângela Oliveira Campos Reis , Sebastião Ferreira Guedes , Vital Honorato da Silva
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 28/10/2004

MOÇÃO Nº 36/2004

Senhor Presidente.

Propomos aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do zagueiro do São Caetano Futebol Clube, Serginho, ocorrido ontem, em São Paulo, dia 27 de outubro, vítima de parada cardíaca.
O Vale do Aço deu adeus a Serginho, que não resistiu à parada cardiorespiratória sofrida durante a partida de futebol entre o time do ABC e o São Paulo na noite de ontem, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador, que completou 30 anos de idade no último dia 19, já defendeu o Social Esporte Clube e o Ipatinga Esporte Clube, estando, atualmente, em evidência na área desportista do país.
Dedicado, disciplinado e alegre, era respeitado por todos.
Seu passamento deixa um grande vazio no coração de amigos, familiares, torcedores e da população em geral, que dificilmente será preenchido.
Requeremos o envio de cópia da presente Moção à família enlutada, à diretoria do São Caetano Futebol Clube e à imprensa da região.

Sala das Sessões, 28 de outubro de 2004.

Pastor Antônio Carlos de Morais
VEREADOR