Proposição - Indicação 123/2004 Entrada na câmara em 16/11/2004

Indica ao Chefe do Executivo a realização de serviços de busca e apreensão de animais no Bairro Planalto II

Autor(es): Gustavo Morais Nunes
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 22/11/2004

INDICAÇÃO Nº 123/2004

Indico ao Chefe do Executivo seja determinado ao setor competente da municipalidade a realização de serviços de busca e apreensão de animais no Bairro Planalto II.

Sala das Sessões, 12 de novembro de 2004.

Adelson Fernandes da Silva
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: A União de Defesa da Comunidade do Bairro Planalto II, através do ofício 30/04, solicitou nossa intervenção junto ao Executivo no sentido de promover a realização do supracitado serviço, considerando que, apesar de já o terem requerido diversas vezes da Prefeitura, nenhuma providência, até a presente data, foi tomada pelos setores competentes.
Ressalte-se que é grave a situação, tendo falecido recentemente um morador do bairro, vítima de febre maculosa, em conseqüência da quantidade de animais que andam soltos pelos logradouros, urgindo medidas por parte da administração municipal.