Proposição - Indicação 126/2004 Entrada na câmara em 22/11/2004

Indica obras de estacionamento em diagonal, tipo 45 graus, em torno do canteiro central da Praça dos Três Poderes, Centro.

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 22/11/2004

INDICAÇÃO Nº 126/2004

Indico ao Chefe do Executivo sejam executadas obras de estacionamento em diagonal, tipo 45º graus, em torno do canteiro central da Praça dos Três Poderes, Centro, situada em frente à Câmara e à Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Sala das Sessões, 22 de novembro de 2004.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica, considerando que beneficiará grande parcela da população de Ipatinga, que procura, diariamente, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em busca de solução para os mais diversos problemas.
Como se sabe, o estacionamento no contorno da Praça, da forma como se dá hoje, não comporta o número de veículos, tendo os munícipes que pararem seus carros no pátio do Hipermercado Bretas, pagando pelo serviço.
O tipo de estacionamento ora proposto comportará maior quantidade de veículos e o canteiro central possui uma externa área gramada, com condições suficientes para a realização das obras de parada diagonal.