Proposição - Indicação 127/2004 Entrada na câmara em 22/11/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de determinar obras e serviços no estacionamento situado em frente à antiga sede do Poder Legislativo de Ipatinga

Autor(es): Rosângela Oliveira Campos Reis
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 22/11/2004

INDICAÇÃO Nº 127/2004

Indico ao Chefe do Executivo a necessidade de determinar, com urgência, as seguintes obras e serviços no estacionamento situado em frente à antiga sede do Poder Legislativo de Ipatinga:
a) poda das árvores;
b) melhoria da iluminação, com colocação de lâmpadas a vapor de mercúrio.

Sala das Sessões, 22 de novembro de 2004.

Rosângela de Oliveira Campos Reis
VEREADORA

JUSTIFICATIVA: Tais medidas se fazem extremamente necessárias considerando que a precária iluminação do local tem propiciado a ação de marginais, vândalos e usuários de droga, trazendo insegurança às pessoas que ali transitam no período noturno.
Ademais, os galhos das árvores estão podres e, quando de chuvas e ventanias, caem sobre os veículos, com prejuízos aos usuários do estacionamento, que clamam providências por parte da administração local.