Início do conteúdo

José Bento Filho - (Fizico)  -  fizico@camaraipatinga.mg.gov.br

José Bento Filho - (Fizico)
fizico@camaraipatinga.mg.gov.br


José Bento Filho - (Fizico)

(31) 3829-1215
fizico@camaraipatinga.mg.gov.br
11
Ipatinga
26/06/1956

Início Fim Partido Votos
01/01/2005 31/12/2008 PMDB 1474
  1


Fizico é casado, pai de dois filhos,tem 48 anos e nasceu em Ipatinga antes mesmo da cidade ser emancipada. Morador do bairro Vila Celeste, Fizico trabalhava como motorista de ônibus. Segundo o vereador, recebeu voto em todos os bairros de Ipatinga. "Entrei na política através do incentivo de amigos", comenta. Em 1996 Fizico foi candidato e alcançou 548 votos, em 2000 teve 1055 e na ultima eleição 1474 votos. Uma das prioridades de Fizico como vereador é apoiar os projetos do prefeito e a implantação de projetos sociais. Para o novo vereador, responsabilidade é o ponto de partida para uma vida digna. "Quero estar ao lado do povo, da cidade, não quero ser um vereador do partido", diz.

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado


GABINETE MÓVEL

Toda a semana em um bairro diferente ,com atendimento das 08:00 h às 18:00 h à população local,basicamente localizado em locais estratégicos onde todos possam ter acesso: Tipo de atendimento/ O mesmo atendimento que é dado aos cidadãos no gabinete na Câmara

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Um projeto realizado pelo vereador no locais de maior carência,com creches,escolas e parcerias com associações de bairros: Tipo de atendimento:/ Recreação como: pula-pula,algodão doce,pipoca,música e brincadeira.

COPA INVERNO

Uma realização do vereador ,envolvendo os bairros Vista Alegre,Vila Celeste e Vale do Sol,trata-se de um torneio de futebol de salão com várias equipes dos bairros citados,com premiações e dinheiro.

DIA DA CRIANÇA

Todo ano, o vereador realiza na quadra do bairro Vale do Sol um evento com muita brincadeira,trenzinho da alegria,pipoca,prendas e atividades de recreação.

APOIO A ENTIDADES SOCIAIS

Creches e escolinhas comunitárias da cidade

Início do rodapé