Início do conteúdo

Nilson Lucas Gonçalves - Nilsinho  -  nilsinho@camaraipatinga.mg.gov.br

Nilson Lucas Gonçalves - Nilsinho
nilsinho@camaraipatinga.mg.gov.br


3829-1204
nilsinho@camaraipatinga.mg.gov.br
José Raydan-MG
18/10/1970

Início Fim Partido Votos
01/01/2013 31/12/2016 PMDB 1731
01/01/2009 31/12/2012 PMDB 2861
  2



Casado, pai de 3 filhas, natural de José Raydan, Nilson Lucas é líder comunitário em Ipatinga. Eleito por três vezes consecutivas presidente da regional 3 do OPA (Orçamento Participativo), garantiu várias conquistas e melhorias na cidade. Nilsinho, como é conhecido, foi apresentador dos programas "Participação Popular" e "Momentos com Deus", na Tv Cultura. Foi também Diretor do Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura Municipal de Ipatinga e presidente do Conselho de Educação.

Na Câmara Municipal de Ipatinga, trabalhou como assessor parlamentar, acumulando experiência de 7 anos na elaboração de projetos, indicações, requerimentos em favor da população de Ipatinga, além do atendimento diário à comunidade. Esta experiência garantiu, em 2008, ao vereador Nilsinho, ser eleito em sua primeira disputa eleitoral, com 2861 votos.

Em seu primeiro mandato, a atuação do vereador Nilsinho foi pautada no equilíbrio entre o atendimento à população e às entidades sociais organizadas, buscando maior transparência do serviço público. Coerente com a experiência de vida adquirida na comunidade, na família e na Igreja, Nilsinho defenderá a regulamentação do espaço urbano e o uso sustentável dos equipamentos públicos, com o objetivo de garantir uma convivência salutar em Ipatinga, com um mandato participativo, porque o cidadão é de fundamental importância na elaboração de leis, apresentação de indicações e participação nas audiências públicas.

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

Início do rodapé