Início do conteúdo

Gustavo Morais Nunes  -  vereadorgustavonunes@gmail.com

Gustavo Morais Nunes
vereadorgustavonunes@gmail.com


Gustavo Morais Nunes

031 3829-1204
vereadorgustavonunes@gmail.com
405
Ipatinga - MG
https://www.facebook.com/gustavonunesipa/
03/02/1994

Início Fim Partido Votos
20/03/2019 31/12/2020 PSL 1085
  1

Gustavo Morais Nunes, mais conhecido como Gustavo Nunes, nasceu 03/02/1994 na cidade de Ipatinga. Filho de José Geraldo Nunes e Maria Aparecida Morais Nunes, Gustavo Nunes cursa Direito na FADIPA e ajuda os pais a tocar o tradicional comércio da família que há mais de 30 anos está instalado na cidade, tendo início no Bairro Vila Celeste. 

Desde novo, Gustavo demonstrou interesse na política, em assuntos da comunidade e convenceu os pais que colocaria o seu nome para disputa eleitoral em 2012, sendo o candidato a vereador mais jovem da cidade e um dos mais jovens de Minas Gerais. Naquela ocasião obteve 609 votos chamando atenção por uma campanha simples e com propostas inovadoras. No pleito seguinte, 2016, alcançou 1.085 votos consolidando como uma das lideranças jovens da cidade.

Gustavo Nunes chegou à Câmara Municipal na condição de suplente e se destaca por ter um mandato fiscalizador, atuante e que recentemente dentre várias propostas apresentadas, conseguiu aprovar um projeto de lei que impede que pessoas condenadas por violência doméstica contra a mulher exerçam função pública na Câmara Municipal de Ipatinga. Recentemente nasceu sua primeira filha, Marina e foi selecionado pelo RenovaBR, uma iniciativa da sociedade civil que prepara políticos para fazer uma política baseada em valores como honestidade e dedicação, contribuindo com ações que visem o bem coletivo.

 

 

 

 

 

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

Início do rodapé