3ª REUNIÃO ORDINÁRIA COM VISITA DE ALUNOS (VISITA GUIADA AO LEGISLATIVO)

3ª REUNIÃO ORDINÁRIA COM VISITA DE ALUNOS (VISITA GUIADA AO LEGISLATIVO) 04/10/2022 14:00
PLENARIO CÂMARA

A Câmara Mirim se reunião para mais uma pauta de votações. Nessa reunião, contamos com a presença de alunos de duas escolas da Rede Estadual de Ensino do nosso Município: a Escola Estadual Almirante Toyota e a Escola Estadual Manoela Soares Bicalho. Esses alunos fizeram uma visita às instalações da Câmara acompanhados das servidoras Elisâmgela de Souza Santiago e Laudicéia Barbosa. Depois participaram de uma pequena palestra sobre o Legislativo e suas interações com os demais poderes realizada pela servidora Ellisângela Santiago. Logo após, acompanharam a reunião dos vereadores mirins e os alunos Arthur Oliveira Silva e Maria Clara Santos de Melo da Escola Estadual Almirante Toyota fizeram uso da TRIBUNA LIVRE durante a reunião.