Início do conteúdo

Palestra sobre as eleições 2020



Palestra sobre as eleições 2020 26/09/2019 14:00
Plenário Câmara Ipatinga


Palestrante é juiz titular da Corte Eleitoral de Minas Gerais. Evento é aberto ao público

 

A Câmara de Ipatinga promoveu, na ultima quinta-feira (26), às 13h, palestra sobre as eleições 2020. O palestrante foi o juiz e membro efetivo da Corte Eleitoral de Minas Gerais/TRE-MG, Marcelo Vaz Bueno. O evento foi aberto ao público.

Para o diretor da escola do Legislativo de Ipatinga, Amaury Gonçalves, este tema faz parte do escopo da Escola, “que é formar servidores públicos, vereadores, assessores, e a comunidade em geral, trazendo temas de interesse da população e contribuindo para o processo de formação cidadã”, disse ele.

O presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno, enfatizou que temas relevantes e muito atuais serão abordados. “Fake news e novas regras das eleições serão debatidos, ou seja, dois assuntos que geram ainda muitas dúvidas, e o palestrante vem para contribuir e nos formar em relação a esses e outros temas”, disse ele.   

O evento aberto ao público, e a instituição só solicita uma pré-inscrição na página eletrônica do sympla. “Apenas para organizar melhor o evento, disponibilizar previamente cópias de materiais, se for o caso, mas isso não quer dizer que aquele que não conseguiu se inscrever não será  bem-vindo”, comentou Amaury.

Marcelo Vaz Bueno é natural de Poços de Caldas e graduado pelo Centro Universitário de Minas Gerais. Pós-graduado em Direito Civil Lato Sensu com Titulação de Especialista pela Faculdade de Direito Milton Campos. Membro da Comissão de Sociedade de Advogados e da 4ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MG. Ele possui larga experiência e já atuou em escritórios de renome em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Serviço:  www.sympla.com.br hiperlink : (HTTPS://www.sympla.com.br/novas-regras-eleicoes-2020__655464)

 

(imagem: fonte: Tribunal Regional Eleitoral)

Início do rodapé