Proposição - Requerimento 009/2019 Entrada na câmara em 21/03/2019

O Vereador Jadson Heleno Moreira, requer, ouvido o Plenário na forma regimental, sejam oficiados o senhor Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, para que solicite do representante da empres SARITUR, encaminhem a esta Casa, no prazo estipulado pela Lei Orgânica do Município, cópias da planilha de custos do Transporte Coletivo - cópias de todas as Notas Fiscais de gastos dos últimos 6 (seis) meses - relação dos nomes dos funcionários lotados em Ipatinga, com cópia da CTPS - Nota Fiscal de todos os insumos apresentados na planilha nos últimos 6 (seis) meses - relatório com número total de passageiros transportados, pagantes e não pagantes - cópia do regulamento do usuário do serviço de transporte - cópia do atual Contrato vigente da Concessão - e IPK dos últimos 6 (seis) meses, fornecido pelo Departamento de Trânsito.

Autor(es): Jadson Heleno Moreira
Arquivo Tamanho